fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: 200 alunos recebem Prêmio por Excelência no Estudo em Pindamonhangaba

Criado e realizado pela Tenaris no Brasil, o Prêmio por Excelência no Estudo chegou a sua 13ª edição em 2019. Em Pindamonhangaba, a cerimônia que agraciou os 200 melhores alunos do Ensino Médio aconteceu nesta quarta-feira, dia 3 de abril, no Clube da ADC TenarisConfab e reuniu alunos, pais, professores e gestores, além de representantes da empresa e do poder público.

• Confira a galeria de fotos do evento

Os 200 agraciados são oriundos das redes pública, particular e técnica, que somadas têm cerca de 7 mil estudantes. Dentre os ganhadores, 170 deles são de escolas públicas, 17 de colégios particulares e outros 13 de escola técnica.

Para receber a premiação, eles foram selecionados com base em três critérios analisando o ano letivo de 2018: média acima de 9,0 em todas as matérias, não ultrapassar o limite máximo de 15 faltas não justificadas no período e apresentar boa disciplina.

Renato Catallini, presidente da Tenaris no Brasil. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Natália Ramos de Oliveira é aluna do 3º ano do Ensino Médio na escola dr. Alfredo Pujol e falou sobre a alegria de receber a premiação. (vídeo). Ela ainda deu uma dica para quem quer conseguir tal façanha. (vídeo)

Lilian Werlang, (VERLAN) diretora da escola Doutor Demétrio Ivahy Badaro, localizada no Araretama, destaca a importância que o prêmio promovido pela Tenaris tem para a Educação. (vídeo)

Cada aluno premiado recebeu, além de um certificado, premiação em dinheiro de R$ 1.600,00.

13º Prêmio por Excelência no Estudo da Tenaris. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Questiono o presidente da Tenaris sobre um destes alunos vir a trabalhar no futuro na empresa. A reposta dele mistura alegria e satisfação. (vídeo)

Mesa composta no 13º Prêmio por Excelência no Estudo da Tenaris. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Veja também




Botão Voltar ao topo