fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe o Água Santa na abertura do mata-mata da Série A2

EC Taubaté espera contar com o torcedor hoje no Joaquinzão, contra o Água Santa. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Taubaté e Água Santa iniciam o confronto das quartas de final do Paulistão A2 Sicredi nesta quarta-feira (3), às 17h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Classificado apenas na última rodada, o time da casa tenta reverter o favoritismo do adversário, líder na fase inicial com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado.

Após ficar sete jogos sem vencer, o Taubaté conseguiu reagir na reta final e garantiu sua classificação com um empate contra a Inter de Limeira. Entre os trunfos da equipe, está o fato de que foi um dos poucos a vencer o Água Santa na fase inicial. Detalhe: jogando em Diadema.

A partida ocorreu na penúltima rodada, enquanto o Taubaté corria pela classificação e o Água Santa tinha gordura acumulada impulsionada pelo bom início, quando conquistou 22 pontos dos primeiros 24 disputados. A equipe assumiu a liderança na terceira rodada e não mais saiu da ponta até o final, terminando a fase com uma diferença de 12 pontos para o adversário desta quarta-feira.

A campanha do time de Diadema se destacou nos números, sendo o melhor mandante, o melhor ataque e tendo os dois principais goleadores do torneio: Dadá e Alvinho, com oito e sete gols respectivamente.

Ficha Técnica

Taubaté x Água Santa

Data: 03/04/19
Hora: 17h
Local: estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté

Taubaté – 8º colocado, 19 pts (5V 4E 6D)
Provável Equipe: Rafael Roballo; Cesinha, Jean, Henrique e Alex Barros; Moradei, Elivelton, Erik e Claudio Mendes; Juninho (Jeffinho) e Caio Mancha Técnico: Paulinho McLaren

Água Santa – 1º colocado, 31 pts (10V 1E 4D)
Provável Equipe: Paes; Jonathan (Genilson), Rodrigo Sam, Fernando Lombardi e Bruno Recife; Serginho, Diogo Marzagão, Everton, Celsinho (Luan); Alvinho e Dadá. Técnico: Márcio Ribeiro
Últimas notícias
PAULISTÃO A2 SICREDI – 03/04/2019 – 00:01
Santo André e Rio Claro iniciam confronto de ‘paredões’
PAULISTÃO A2 SICREDI – 03/04/2019 – 00:01
Taubaté tenta reverter favoritismo do Água Santa
COPA DO BRASIL – 02/04/2019 – 22:00
Com boa vantagem, Corinthians recebe o Ceará em busca da classificação

Botão Voltar ao topo