fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté envia 135 representantes para Jori 2019

Taubaté será representada por 135 pessoas entre atletas, comissão e equipe dirigente. Essa é a maior delegação que a cidade já enviou para a competição. (Foto: divulgação)
A equipe de Taubaté que vai representar a cidade na 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori) viaja para São Sebastião nesta terça-feira, 30 de abril. A competição será realizada pelo terceiro ano seguido na cidade do Litoral Norte de São Paulo até o dia 5 de maio.
Taubaté será representada por 135 pessoas entre atletas, comissão e equipe dirigente. Essa é a maior delegação que a cidade já enviou para a competição.

Os participantes vão disputar 14 modalidades, dentre elas: atletismo (masculino e feminino), bocha (misto), buraco (masculino e feminino), coreografia (misto), damas (masculino e feminino), dança de salão (misto), dominó (masculino e feminino), malha (misto), natação (masculino e feminino), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), truco (misto), voleibol adaptado (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).

O destaque para a temporada 2019 fica por conta da equipe de coreografia da professora Karina Leite, que buscará a terceira conquista consecutiva da competição.

A abertura oficial do evento acontece no dia 1 de maio, às 13h, na rua da Praia. Após a abertura será iniciada a competição de coreografia, valendo pontos para a classificação geral do 23º Jori.

Nesta edição serão proporcionadas aos atletas e comissões técnicas, atividades náuticas gratuitas na Prainha da rua da Praia, com professores da Secretaria de Esportes (SEESP) especializados em vivências de vela e canoa havaiana, sem necessidade de inscrição prévia, durante todos os dias do Jori, das 8h às 17h.

Botão Voltar ao topo