Suzano participa de evento de lançamento do relatório “O Big Push Ambiental no Brasil”

Por: Share:
Diretora Executiva de Sustentabilidade da empresa apresentou case sobre oportunidades do setor florestal no Brasil. (Foto: Divulgação)

Malu Paiva, Diretora Executiva de Sustentabilidade da Suzano, participa do evento de lançamento do relatório “O Big Push Ambiental no Brasil”, desenvolvido pela Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL) em parceria com a Fundação Friedrich Ebert Stiftung (FES). Realizado no Insper, em São Paulo, o evento contou com um painel de mesmo nome, moderado por Carlo Pereira, da Rede Brasil do Pacto Global, no qual Malu abordou o tema “Brasil, potência de base florestal”. Além da participação da Executiva, o painel também contou com Camila Gramkow, da CEPAL, e Linda Murasawa, da Fractal.

“Acreditamos que eventos como esse, ao promoverem o compartilhamento de boas práticas, representam uma oportunidade de mostramos como contribuímos, de forma concreta, para o desenvolvimento social e a preservação ambiental. Esse direcionamento faz parte do dia a dia da Suzano e deveria ser um fator de tomada de decisões de todas as empresas”, afirma a executiva da Suzano.

Veja também