fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião promove I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte

(Foto: Divulgação/PMSS)

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, em parceria com o Instituto Supereco, realizará o I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte de São Paulo, no próximo mês de junho. O Congresso receberá trabalhos acadêmicos para serem apresentados.

Os interessados em apresentar trabalhos (artigos e banners) nas temáticas: Sustentabilidade, Meio Ambiente, Administração/Logística ou Empreendedorismo, podem se inscrever pelo link https://www.even3.com.br/ces/, cujo prazo de submissão se encerra em 5 de maio. Para artigos, o valor de inscrição é de R$ 50, já para apresentação de banners no Congresso, a taxa é de R$ 25.

O evento contará também com palestras, oficinas, stands, apresentação de trabalhos acadêmicos, Mesa Redonda, projetos de sustentabilidade, votação de projetos ganhadores para aplicação pós-Congresso, entre outras atividades. Participam ainda do Congresso Sustentável, as Prefeituras de Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba.

O encontro promete render contribuições na melhoria da qualidade de vida da população do Litoral Norte, empoderando a sociedade por meio da Educação Empreendedora e Sustentável individual e coletiva, com o olhar da economia solidária. Será firmado no último dia do Congresso um acordo da população com os governantes, para colocar em prática nas quatro cidades do Litoral Norte os projetos mais votados.

“Durante esses anos que trabalhei aqui no Litoral, sempre vi vários trabalhos isolados de preservação, conscientização e mudanças locais para a melhora de algum aspecto de preservação, mas nunca vi uma reunião de vários projetos, com discussões que geram mudanças. Não precisamos redescobrir a roda, mas apresentar os projetos que já existem e funcionam”, ressalta a pesquisadora Mestre em Educação Matemática, Diana Mazo Malheiro, uma das idealizadoras do evento.

O público-alvo do evento são educadores, alunos, comunidade regional, comércio, Associações, Empresas, Prefeituras, Escolas Públicas e Privadas, Universidades, Faculdades, Fundações e ONGS (Organizações não Governamentais).

Serviço: Para mais informações entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Botão Voltar ao topo