fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence por 163 a 0 e lidera o Paulista de Rugby

São José vence por 163 a 0 no Paulista de rugby e tem Francisco Sanchis (com a bola) como artilheiro com 81 pontos . (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José venceu a terceira partida consecutiva pelo Campeonato Paulista de Rugby, no sábado (6), em casa, por inacreditáveis 163 a 0. O adversário foi o Band Saracens.

Com o resultado, os Caipiras, como a equipe é conhecida, mantiveram a invencibilidade na competição e dividem a liderança com o Jacareí, também com três vitórias.

O São José levou 8 minutos para cruzar o seu primeiro ingoal, mas a partir daí não parou mais. Foram 10 tries na etapa inicial e um total de 66 pontos.

Com a folga no placar, o treinador Duda Padilla aproveitou para utilizar um maior número de reservas. Com “sangue novo” em campo, o domínio joseense foi ainda maior, com 15 tries na etapa final, contribuindo para o extravagante placar final de 163 a 0.

O Paulista de Rugby é o mais antigo campeonato estadual da modalidade e o de maior nível técnico. Oito clubes disputam a série A neste ano: São José, Spac, Pasteur, Jacareí, Poli, Tornados, Templários e Band Saracens.

Feminino

Também no sábado, na disputa pelo Circuito Paulista Feminino de Sevens, na Arena Paulista, na zona leste da Capital, o São José venceu o Gorillas, de Americana (SP) por 25 a 0.

Já pela categoria juvenil, no M19 as joseenses derrotaram o Leoas por 31 a 0, enquanto, no M16 sofreram três derrotas para o Jacareí no mesmo dia, por 17 a 5, 7 a 5 e 22 a 0. A próxima etapa do Circuito Paulista acontece nos dias 4 e 5 de maio.

Botão Voltar ao topo