fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Ginasta olímpica vem compartilhar experiências com atletas da cidade

1 º Mostra de Ginastica Rítmica Tê nis Clube 2018. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

As equipes de Ginastica Rítmica do Atleta Cidadão de São José dos Campos participarão neste sábado (27), de um treino controle. Os pais e o público convidado assistirão as coreografias que serão apresentadas pelas atletas de todas as categorias durante todo o ano nas competições.

O evento acontece das 15h às 18h, no Clube Recreativo Orion- (Avenida. Brasil, 146 – Monte Castelo). São apresentações de conjunto e individual.

A convidada Marta Schonhorts, ginasta brasileira que participou dos jogos olímpicos de 1992 na cidade de Barcelona- Espanha, coordenadora das seleções brasileiras entre 2005 e 2008.

Autora do Livro “Diário de Construção de um Time”, Editora Canal Certo; SP (2008). Atualmente professora e coordenadora de ginastica rítmica do colégio Augusto Laranja, em São Paulo, vem assistir e compartilhar sua experiência e vivência neste esporte. Após a apresentação as atletas poderão interagir com a convidada fazendo perguntas e ouvindo suas orientações

Essa será uma experiência única para as atletas de São José que poderão interagir com a convidada fazendo perguntas e aprendendo com a experiente profissional.

Marta Schonhorts

Seleção Olímpica de Ginástica Rítmica (2004 – 2008)

Coordenadora das Seleções Olímpicas Permanentes de Ginástica Rítmica do Brasil

Integrante da Comissão Técnica do Desporto Nacional

Chefe da equipe brasileira nos eventos:

Campeonato Mundial 2005 Baku/Azerbaijão;

Campeonato Pré Pan 2005 Vitória/Brasil

Jogos Sul americanos 2006 Buenos Aires/Argentina

Jogos Pan-americanos 2007 Rio de Janeiro/Brasil

Campeonato Mundial Pré-Olímpico Patras/Grécia

Botão Voltar ao topo