fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Quatro unidades do Detran.SP no Vale do Paraíba fecham nesta segunda-feira, 22

Postos em cidades como Cunha, Pindamonhangaba, São Luiz do Paraitinga e Taubaté terão seus atendimentos retomados na terça-feira, 23. (Foto: reprodução)

Unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em cidades como Cunha, Pindamonhangaba, São Luiz do Paraitinga e Taubaté, localizadas na região do Vale do Paraíba, não prestarão atendimento ao público nesta segunda-feira, 22, por conta de decretos municipais. Todas as unidades voltarão a atender em seus horários regulares na terça-feira, 23 (consulte os endereços e horários aqui).

Para consultar demais unidades com expediente suspenso na data, o cidadão poderá contatar o Disque Detran.SP, que atende pelos telefones 3322-3333 (para cidades com DDD 11) e no 0300-101-3333 para demais cidades do Estado paulista.

SERVIÇOS ELETRÔNICOS
É possível realizar serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros pelo portal do Detran.SP: www.detran.sp.gov.br. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.

Veja também




Botão Voltar ao topo