fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Primeira “Baladinha Cultural” tem programação diversificada em São José

Organizado
pela Cia A Blau Quer Falar, evento reúne gerações na Casa Proarquia em São José
dos Campos. (Foto: Maria Julia Rosa

Promovendo programação cultural para toda a família, a Baladinha Cultural acontece neste sábado, dia 13, na casa de cultura Proarquia, no centro de São José dos Campos.

O evento que reúne adultos e crianças em uma matinê para todas as idades é organizado pela Cia A Blau Quer Falar, grupo de artistas e mães que tem como objetivo arrecadar fundos para a realização do projeto “Mães em Cena: vida após o parto”, uma peça teatral sobre a maternidade.

Com uma roupagem cultural focada em músicas de muita qualidade para curtição de adultos e crianças, a baladinha traz atrações artísticas que podem ser apreciadas por todas as idades e abre o palco para crianças e adultos que quiserem recitar poemas, cantar e dançar. Na programação, estão a participação especial da diretora musical do espetáculo, Ligia Kamada, que apresentará
algumas canções, discotecagem com Gaby Celani (técnica de som e luz do espetáculo), performance da palhaça Panqueca (Adriana Marques, diretora do espetáculo), exposição e pintura de aquarela ao vivo com a artista e bonequeira na oficina Alma de Artista, Letícia Regina (cenógrafa e figurinista do espetáculo) e espaço com brinquedos.

Estarão presentes também as atrizes do projeto Ana Claudia Menezes, Daniella Peneluppi, Deborah Andrade e Marcela Puppio, que farão performances artísticas.

Além das apresentações, o evento contará ainda com a presença de Ana Muller de As Marias
na Cozinha, que venderá comidinhas afetivas e saudáveis para toda a família. O valor da entrada será revertido para a produção a montagem do espetáculo teatral “Mães em Cena: vida após o parto” que tem previsão de estreia entre maio e junho deste ano.

O ingresso para entrada no evento será uma contribuição no Catarse (site de financiamento Coletivo no qual o projeto está inscrito para receber doações até o dia 15 de abril), com valores a partir de R$ 10,00. Quem não puder ir ao evento pode ainda assim contribuir com a realização da peça teatral através do site Catarse, pelo link caterse.com.br/mãesemcena.

SERVIÇO
– BALADINHA CULTURAL

Quando? Dia 13 de abril, sábado

A partir das 15h

Onde? Casa Proarquia

Rua Mário Sampaio Martins, 295 Centro, São José dos Campos.

Quanto? A partir de R$10 (valor mínimo da doação)
Pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão de débito ou crédito

Mais informações:

Telefones: (12) 99633-1630 (Marcela), (12) 98135-5178 (Ana Claudia).

Email: [email protected]

Facebook: Cia. de Teatro A Blau quer falar

Botão Voltar ao topo