fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda realiza Prêmio Inova Servidor em comemoração ao Dia do Trabalho

Evento que envolve grande logística será realizado somente para servidores públicos municipais em comemoração ao Dia do Trabalhador e não terá custos para a administração, contando com o apoio de patrocinadores

Para comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio) e valorizar as pessoas que fazem a diferença dentro da administração municipal e para a comunidade, a Prefeitura de Pindamonhangaba criou o Prêmio Inova Servidor, para seus funcionários. As inscrições foram realizadas de 1 a 18 de abril e foram cerca de 70 participações de servidores que enviaram seus vídeos mostrando projetos já implantados por eles, nas categorias inovação, sustentabilidade e ação social.

A noite de entrega dos prêmios será uma grande festa, na terça-feira (30), no Marinelli Hall. Cada servidor já retirou seu convite em sua secretaria ou departamento, e cada convite dá direito a um acompanhante. Além da premiação, haverá ainda shows com Queen Cover e a dupla Fernando e Fabiano.

O evento está sendo realizado por meio de patrocinadores. O Marinelli Hall está cedendo seu espaço tendo como contrapartida a comercialização de comidas e bebidas. Os patrocinadores também são responsáveis pelos shows e pelas premiações aos vencedores do Inova Servidor: no total, serão 12 premiados nas três categorias. Haverá, ainda, sorteio de prêmios de patrocinadores para o público presente.

O estacionamento, que comporta 470 carros, também será gratuito e o evento contará com segurança e toda a infraestrutura necessária para levar uma bonita festa aos servidores públicos municipais.

Veja também




Botão Voltar ao topo