Polícia Militar descobre refinaria de drogas e detém quatro no distrito de Moreira César

Por: Share:
Apreensão feita pela Polícia Militar. (Foto: divulgação)

A Polícia Militar deteve três homens e apreendeu um menor de idade, na tarde desta quarta-feira (24), no loteamento Jardim Tamborindeguy, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, depois que eles foram surpreendidos em um imóvel que funcionava como local para refino de drogas.

Os policiais foram até a região para averiguar a denúncia sobre existência de uma refinaria de drogas. Quando realizavam o patrulhamento, segundo a PM, um indivíduo, ao notar a presença da viatura, saiu correndo em direção à uma casa, mas acabou sendo alcançado e foi abordado no portão do imóvel, onde haviam mais três homens, que também foram abordados.

Os policiais então fizeram uma vistoria no interior do imóvel e encontraram 1 tijolo de maconha, de 800 gramas, 500 gramas de cocaína, 30 pedras de crack prontas para a venda, 70 pinos de cocaína prontos para venda, 500 eppendorfs vazios, duas balanças de precisão e um liquidificador que era utilizado para o preparo de drogas, além de outros utensílios para preparação e embalo da droga e ainda R$ 261,00 em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, o primeiro, de 18 anos, foi identificado como sendo o proprietário do imóvel. Ele e os demais, um de 26 anos e outro de 20, ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, respectivamente, foram detidos e o jovem, de 17 anos, foi apreendido, sendo encaminhados para o Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. portalr3

No DP, durante apresentação da ocorrência, uma mulher – mãe de um dos indivíduos presos – compareceu ao local e acabou sendo reconhecida pela equipe da PM como sendo a autora de um roubo contra o genitor de uma policial feminina. Ela então foi aborda e, após contato com o delegado, descobriu-se que havia contra ela um pedido de prisão temporária e, então, acabou ficando à disposição da Polícia Civil. portalr3

* atualizado às 7h37 para adição de informações

Recomendados para você