fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM localiza pés de maconha no interior de residências em Lorena

Pés de maconha apreendidas no interior das residências. (Foto: PMESP)

Por volta das 22h de sábado, dia 30, durante patrulhamento no bairro Nova Lorena, em Lorena, equipe da Polícia Militar deparou com dois homens em atitudes suspeitas em uma moto. O condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga, logo sendo alcançado e abordado.

Ao serem indagados pelo motivo de estarem defronte a residência, os homens informaram que moravam em local mas no entanto foi encontrado um controle eletrônico.

Ao adentrarem na casa, os policiais encontraram em diversos cômodos grande quantidade de maconha (embalada), pés de maconha e apetrechos para preparo da droga para venda.

Os dois rapazes assumiram que a droga lhes pertencia e informaram que havia outro local que funcionava como fábrica, no centro de Lorena.

Com apoio da esquipe de Força Tática, os policiais se deslocaram até a outra residência com um dos rapazes detido. Chegando ao local, foi encontrada uma quantidade  de maconha já embalada para venda, além de pés de maconha e apetrechos para preparação e comercialização da droga.

A ocorrência foi encaminhada para o plantão policial para registro e os dois homens permaneceram a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo