fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de São José prende cinco homens por furto a estabelecimento comercial

Caminhão envolvido na prática do furto foi apreendido e apresentado no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 23h30 de segunda-feira, dia 22,  houve ocorrência de furto a uma loja de construção civil no bairro Urbanova, praticado por vários homens. No momento da ação criminosa, um Guarda Municipal de Jacareí, que estava de folga e passava pelo local, efetuou disparos contra os homens, fazendo com que fugissem em veículos de placas não anotadas.

A Polícia Militar já no local, percebeu a movimentação de um caminhão Mercedes Benz L680, branco, placas sem queixa de furto ou roubo, onde o condutor parecia procurar sair do bairro e, em dado momento, parou o veículo, permitindo que quatro pessoas entrassem na carroceria, atitude que confirmou a suspeita das equipes.

A partir daí deu-se inicio a acompanhamento do caminhão de onde os ocupantes efetuaram disparos na direção das viaturas.

Em determinado momento, o condutor do caminhão perdeu o controle e colidiu em um alambrado, ocasião em que dois homens desembarcaram da carroceria do caminhão, efetuando novamente disparos contra os policiais que revidaram.

Foram efetuadas a prisão de três homens naquele momento e apreendidos um colete balístico, um coldre, um alicate corta-frios, uma lanterna, três aparelhos de celular, uma touca ninja e o caminhão. Já no período da manhã desta terça-feira, dia 23, foram presos mais dois envolvidos no furto.

Botão Voltar ao topo