fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Lorena prende sete pessoas por tráfico de drogas

Drogas e dinheiro apreendidos apresentados no plantão do DP de Lorena. (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 23h50 de quarta-feira, dia 3, durante patrulhamento Tático na Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, bairro do Aterrado, em Lorena, equipe da Polícia Militar deparou com um veículo VW/Gol da cor prata com placas da cidade de Cruzeiro, ocupado por cinco pessoas.

O condutor do veículo, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se evadir, dando início ao acompanhamento, sendo que durante a fuga um dos ocupantes veículo arremessou pela janela do veículo saco preto.

O veículo recebeu ordem de parada e os ocupantes abordados e submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$ 30,00 com um adolescente,

Durante busca no interior do veículo, foram encontrados 25 cápsulas de cocaína e 4 aparelhos celulares e ao verificarem o local aonde foi dispensado a embalagem, foi localizado um saco plástico e em seu interior 1064 cápsulas com cocaína embaladas e prontas para ser comercializadas, pesando 1,563 Kg.

Como já era de conhecimento da equipe que o condutor do veículo era morador daquela imediação, os policiais deslocaram-se até sua residência e em contato com a proprietária do imóvel, foi franqueada a entrada e a permanência no interior do imóvel onde foi localizado 01 porção bruta de cocaína e o valor de R$ 500,00, 01 balança de precisão, 01 caderno com anotações diversas e apetrechos tipo plástico e papel alumínio.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, quatro homens, uma mulher e dois adolescentes foram conduzidos ao plantão policial para as demais providências.

Botão Voltar ao topo