fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Guará prende dupla com drogas e armas

Drogas, armas e dinheiro apreendidos apresentados no DO. (Foto: Divulgação/PMESP)

No início da madrugada deste sábado, durante Operação São Paulo Mais Seguro em Guaratinguetá , equipe da Polícia Militar  deparou com dois homens em atitudes suspeitas no bairro Vila Brasil

Após serem abordados e identificados, em busca pessoal no primeiro rapaz foram encontrados uma sacola plástica contendo 19 pedras de crack, 12 eppendorfs com cocaína, 2 tablets de maconha , R$ 14,00 em dinheiro e na sua cintura um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas.

O outro rapaz, um adolescente, foi localizado uma garrafa pet contendo 34 pedras de crack , 14 eppendorfs com cocaína 1 porção de maconha R$ 50,00 em dinheiro e na sua cintura foi localizado um revólver calibre 32 municiado com 6 seis munições intactas.

Em seguida, os policiais se dirigiram até  a casa do primeiro rapaz onde foram localizados 15 eppendorfs com cocaína , 15 pedras de crack, 1033 eppendorfs vazios e 2 balanças de precisão.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão policial para as demais providências, ficando a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo