Pilotos de Ilhabela se destacam na 1ª Etapa do Arena Cross Brasil

Por: Share:
Entre dezenas de pilotos de todo o país, os ilhéus garantiram vagas entre as dez primeiras colocações. (Foto: Divulgação/Arena Cross Brasil)

Os jovens pilotos de Ilhabela, Bruno Leal, Nikolas e Henrique Tapari, iniciaram a temporada de competições de 2019 com o pé direito. No último sábado (6), os atletas representaram a cidade na 1ª Etapa do Arena Cross Brasil, realizada em Botucatu (SP).

Leal garantiu o segundo lugar na categoria 65cc e, Henrique Tapari, o nono. Nikolas Tapari ficou com o quinto lugar na categoria 50cc.

Segundo a organização da competição, o Arena Cross é hoje o maior evento de motociclismo da modalidade no Brasil. Em seus 21 anos, ficou conhecido em todo o país pela enorme estrutura e nível técnico dos participantes.

“Cumprimento os meninos pelos ótimos resultados obtidos nas provas e afirmo: estamos todos muito orgulhosos por sermos tão bem representados. Sabemos do alto nível técnico da competição e da visibilidade da mesma, visto que a prova é transmitida ao vivo, no Band Sports e na Band Internacional, isso sem contar com as plataformas digitais, como Facebook e YouTube”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Jose Roberto de Jesus.