fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nadadora de Ilhabela é campeã brasileira Pré-Master nos 1.500m

Ariadne Rodrigues concluiu a prova com o tempo de 22min5seg. (Foto: Arquivo pessoal/Ariadne Rodrigues)

A nadadora de Ilhabela, Ariadne Rodrigues, está tendo um belo desempenho no Campeonato Brasileiro Master de Natação, realizado em Curitiba (PR). Ariadne sagrou-se campeã brasileira Pré-Master nos 1.500m, na manhã de hoje (11), concluindo a prova em 22min5seg.

Feliz com o título, a atleta falou do sentimento de realização por ter conquistado o título em meio as adversidades. “Está ótimo para quem está com problema respiratório. Confesso que eu estava com medo, pois é a minha primeira competição deste ano enfrentando alergia ao cloro, desenvolvida após intoxicação. Agora estou melhor e muito feliz por ter atingido um bom tempo, apesar da saúde ainda não estar 100%. Agradeço a todos que estão me apoiando. Enfim, espero melhorar a cada dia e, vamos que vamos, que amanhã tem mais 50m livres para nadar”, destacou.

Além da prova de 50m livres marcada para amanhã (12), Ariadne se prepara para mais outras duas provas, que serão realizadas durante a semana, a de 100m livres e 50m borboleta.

Ariadne recebe apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e outros comércios como Clínica Habilitando, Pousada Casa Amarela, Dojo Treino Funcional, Restaurante Viva Sabores e Arria do Baepi.

Além da participação de Ariadne, Ilhabela também está sendo representada na competição por outros grandes nomes da natação local: Maria Elisabeth e Helena Padilha.

Botão Voltar ao topo