fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judô de Pindamonhangaba brilha no Ajinomoto Open e na fase regional do Paulista

Thaís Borges foi a campeã no Sênior Meio Leve do Ajinomoto Open de Judô. (Foto: divulgação)

A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba participou, no sábado (27), do Ajinomoto Open de Judô, no ginásio do Sport Club Corinthians Paulista, na cidade de São Paulo.

A equipe formada por 20 judocas entre as classes Sub15 e Sênior, conquistou ótimos resultados, sendo que seis de seus integrantes subiram ao pódio. Destaque para Thaís Borges, campeã no Sênior Meio Leve; Verônica Salgado vice-campeã na Sênior Ligeiro; Lucimara Rosa bronze na Sênior Meio Pesado; Dennis Salomão, também bronze na Sênior Médio; Felipe Moreira terceiro colocado na Sênior Pesado e Tanaís Borges, bronze na Sub15 Leve.

Kauan Cassalho(pódio esquerda) foi campeão no Sub13 e Nathan Cassalho, campeão no Sub11 Meio Médio. (Foto: Divulgação)

Já no Campeonato Paulista de Judô – Fase Regional – das Classes Sub11 e Sub13, realizado na cidade de Jacareí, no domingo (28), Pindamonhangaba conquistou duas medalhas de ouro. Uma, com o judoca Nathan Cassalho, categoria Sub11 Meio Médio e outra com Kauan Cassalho, no Sub13.

A equipe de Pindamonhangaba volta a entrar em ação no dia 4 de maio, no Campeonato Paulista de Judô – Fase Final – da classe Sub18, na cidade de Hortolândia, onde a cidade será representada também por dois judocas.

Veja também




Botão Voltar ao topo