fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Hospital Municipal de São José oferece 24 vagas para portadores de necessidades especiais

Hospital Municipal tem 61 funcionários portadores de necessidades especiais e está com outras 24 vagas abertas. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, unidade da Prefeitura de São José dos Campos administrada em parceria com a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), está com 24 vagas abertas para portadores de necessidades especiais.

Na última segunda-feira (15), foi preenchida vaga para auxiliar administrativo.

O Hospital Municipal já conta atualmente com 62 profissionais que são portadores de necessidades especiais, incluindo médicos.

As 24 vagas ofertadas são para farmacêutico, nutricionista, encarregado de manutenção, auxiliar de equipamentos médicos, digitador, recepcionista, analista de suporte júnior e telefonista.

Os salários variam de R$ 1.300 a R$ 3.000.

Como se candidatar

Para as vagas de nutricionista e farmacêutico é necessário ter formação superior na área. Já para as demais vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo. Não é preciso ter experiência.

Para se candidatar é preciso enviar currículo pelo e-mail [email protected] ou agendar a entrevista pelo telefone (12) 3901-3486. Não há data limite para se inscrever.

Botão Voltar ao topo