fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homem de 54 anos é vítima de esfaqueamento em Cunha

Facão utilizado contra a vítima foi apreendido e apresentado no DP de Cunha. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na tarde de domingo, dia 14, por volta das 17h20, durante patrulhamento preventivo na cidade de Cunha, após o COPOM informar ocorrência de que uma vítima teria sido esfaqueada no bairro Campos Novos de Cunha e que foi socorrida por ambulância até Pronto Socorro da cidade.

Diante da informação, uma equipe da PM se deslocou até o PS onde a vítima, homem de 54 anos, havia dado entrada em estado grave e que, segundo informações do médico de plantão, havia levado onze facadas, sendo uma no pescoço, quatro na face e seis no tórax.

Foi realizado contato com as testemunhas, onde a polícia colheu informações e características do causador do esfaquemaneto contra o homem, se deslocando até o bairro Campos Novos e por volta das 18h25 sendo localizado em sua residência.

Após vistoria na casa do acusado, a arma do crime foi localizada dentro de um tanque de lavar roupas, embrulhada em uma camisa com vestígios de sangue, sendo os objetos reconhecidos por uma testemunha, que inclusive informou que o acusado chegou a lamber o facão contendo o sangue da vítima por várias vezes.

A ocorrência foi apresentada no plantão do Distrito Policial, onde o acusado,homem de 34 anos, permaneceu a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo