fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gerdau sedia fórum para discussão de boas práticas ambientais em Pinda

A Gerdau recebeu o encontro do Grupo dos Profissionais de Meio Ambiente das Indústrias do Vale do Paraíba na sua unidade em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 24, a Gerdau em Pindamonhangaba (SP) recebeu o encontro do Grupo dos Profissionais de Meio Ambiente das Indústrias do Vale do Paraíba (GPMAI), um fórum mensal para discussão e troca de informações sobre soluções e boas práticas ambientais na indústria. Conduzido pela equipe do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, o encontro de profissionais das empresas na região teve como foco a promoção da educação ambiental.

Como anfitriã, a Gerdau compartilhou sua experiência na área. Em 2018, a empresa investiu R$ 254 milhões em melhorias ambientais e dedicou 33 mil horas a treinamentos de educação ambiental para colaboradores.

A companhia também está estimulando práticas de economia circular por meio de iniciativas de fomento à sustentabilidade na cadeia de produção do aço e de ações de responsabilidade social.

No fim da manhã, o grupo fez uma visita à área ambiental e de plantio de árvores nas dependências da Gerdau Aços Especiais e Gerdau Summit.

Veja também




Botão Voltar ao topo