fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Feira traz gastronomia e artesanato da região para São José dos Campos

11ª edição da Feira de Sabor e Arte que acontecerá dia 27 de abril, no Lions Club para publicação. (Foto: Divulgação)

São José dos Campos recebe no dia 27 de abril mais uma edição da Feira de Sabor e Arte, que vai reunir gastronomia e artesanato da região. A feira acontece no salão do Lions Club (av. Eng. José Longo, 460 Jd. São Dimas), das 11h às 19h.

Este ano, o evento conta com 31 expositores, reunindo produtos artesanais como bonecos de feltros, objetos de decoração produzidos com madeira de demolição, sabonetes artesanais, exposição de telas pintadas a óleo, caricaturas e desenhos realistas. Além da gastronomia com pães caseiros, queijos, doces, paella caipira, chopp artesanal e muitas outras delícias.

“O projeto da feira foi pensado para dar visibilidade ao trabalho dos pequenos empreendedores, de valorizar o produto confeccionado de forma artesanal e daqueles inspirados nas receitas originais”, explica a empreendedora e uma das idealizadoras do evento Erica Monquero.

A Feira, que está na sua décima primeira edição, tem entrada gratuita e o público poderá inclusive encomendar diversas opções de mimos para presentear as mães no mês de maio. Além de produtos com preços acessíveis, tanto na área de gastronomia quanto na de artesanato, a partir de 3 reais.

Serviço:
FEIRA DE SABOR E ARTE – 11ª Edição
Data: 27 de abril de 2019
Horário: das 11h às 19h
Endereço: av. Engenheiro Francisco José Longo, 460 Jd. São Dimas – São José dos Campos
Quanto: ENTRADA GRATUITA

Veja também




Botão Voltar ao topo