fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Evento gratuito para síndicos e moradores de condomínios acontece em Taubaté

O palco será comandado por Elaine Correa, idealizadora do projeto e presidente da Associação do Síndicos do Vale do Paraíba e Litoral Norte (ASSPRO), que mediará os temas, debates e assuntos discutidos. (Foto: Divulgação)

Pela quarta vez no Vale do Paraíba, a Feira Condomínio Convantagem está com data marcada para acontecer nos dias 08 e 09 de maio, no Tangaroa Hall, em Taubaté. O evento vai reunir autoridades no assunto e cerca de 50 empresas especializadas em prestação de serviços e manutenção do setor de condomínios, com destaque para inovações na região que visam redução de gastos condominiais em até 40%.

De acordo com o Sindicato dos Condomínios (SINDICOND), a região conta com mais de 5 mil condomínios horizontais e verticais. O evento tem como objetivo melhorar a qualidade de vida desses moradores, capacitando gestores e apresentando serviços e produtos diferenciados para o setor. São empresas de atuação regional e nacional, com destaque para inovação, tecnologia e soluções em economia.

Uma empresa gaúcha escolheu o evento para lançar na RM Vale uma máquina que promete purificar, alcalinizar, eliminar bactérias, pesticidas, metais pesados, entre outros da água, seja de rio, mar ou de fornecedora local. A proposta é pagar um pequeno aluguel mensal pelo uso comum do equipamento, que ficará disponível para todos os moradores do condomínio, de maneira ilimitada. Além disso, o valor dos gastos com consumo de água da área comum e energia são devolvidos ao condomínio pela empresa, resultando em um custo extremamente baixo se comparado à compra de galões de água mineral industrializados.

Outros destaques incluem uma proposta inédita de administradora de condomínios móvel, que consiste em manter os funcionários in loco, anulando a sede e a distância entre ambos, consequentemente melhorando o serviço e reduzindo custos. Além disso, terão empresas de manutenção de elevadores, equipamentos para academia, facilities, portaria virtual, segurança, entre outros.

Como vem acontecendo nos eventos anteriores, as palestras e rodas de bate-papo são gratuitas e direcionadas aos síndicos, subsíndicos, zeladores, conselheiros, administradores e moradores dos condomínios de Taubaté e região. Entretanto, este ano o projeto traz uma nova proposta com mais interação, humor e leveza. Os temas serão abordados dentro do chamado “Divã do Síndico”, que consiste em simbolizar a oportunidade de os presentes serem ouvidos e “tratados” através dos temas expostos e profissionais convidados.

Especialistas trarão temas como Técnicas de Comunicação Não-Violenta, Ferramentas de Programação Neuroliguística (PNL) e Inteligência Emocional. Entre os nomes confirmados estão Fred Camargo, presidente do Instituto do Potencial Humano e Marcelo Duarte, palestrante e atuante do setor há mais de 20 anos.

O palco será comandado por Elaine Correa, idealizadora do projeto e presidente da Associação do Síndicos do Vale do Paraíba e Litoral Norte (ASSPRO), que mediará os temas, debates e assuntos discutidos.

Para participar basta se cadastrar em www.condominioconvantagem.com.br/taubate. É gratuito! É solicitado apenas que seja levado 1 kg de alimento para doação ao Fundo Social da cidade e dará acesso ao sorteio de prêmios.

Serviço:
Feira Condomínio Convantagem
Data: 08 e 09 de maio
Horário: das 16h às 22h
Local: Tangaroa Hall
Endereço: Av. Dom Pedro I, 7727 – Jardim Baronesa, Taubaté
Estacionamento: R$10 (toda renda revertida para projeto que apoia ações na África)

Veja também




Botão Voltar ao topo