fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Estádio Joaquinzão está liberado para 8 mil torcedores

(Foto: Rogério Marques/ECT)

O Esporte Clube Taubaté informa que, após vistoria realizada na manhã desta segunda-feira, dia 1º de abril, foi liberada a venda de 8.000 ingressos para o próximo confronto da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista no Joaquinzão, diante do Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.

A diretoria realizou um trabalho para isolar da forma mais contundente possível a área a ser recuperada na arquibancada geral, garantindo, assim, mais segurança para os torcedores. Uma vistoria realizada pela Polícia Militar garantiu o êxito das ações preparadas e liberou uma maior capacidade no estádio.

Em Conselho Técnico realizado nesta segunda-feira, dia 1º, a Federação Paulista de Futebol definiu que a partida será realizada às 17h desta quarta-feira (3), no estádio Joaquinzão, com transmissão do SporTV.

O Clube fez a solicitação para que a partida fosse realizada no horário noturno, mas o horário foi definido por conta da grade de televisão. Em breve as informações sobre ingressos serão publicadas.

Botão Voltar ao topo