fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: diretoria e conselheiros tomam posse na Associação Atlética Ferroviária

Leandro Ferreira de Matos foi reempossado como presidente da Associação Atlética Ferroviária, tradicional clube de Pindamonhangaba. Tendo como vice Júlio César Piorino, Matos foi reeleito pela Chapa 10, obtendo mais de 85% dos votos nas eleições gerais realizadas no dia 7 de abril.

A cerimônia de posse aconteceu na noite do sábado, dia 27 de abril, no ginásio do clube, com a presença dos eleitos, associados e convidados. Também tomaram posse, diretores, conselheiros e membros da Comissão de Sindicância.

Posse na Associação Atlética Ferroviária. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

José Francisco Monteiro, atual presidente do Conselho Deliberativo, abriu o evento e, na sequência, deu posse ao presidente e vice e aos conselheiros. A esposa do presidente e do vice, receberam como mimo, um buque de flores.

Na sequência, Júlio Piorino e depois o presidente Leandro Matos fizeram seus discursos, destacando, principalmente, os feitos nos dois primeiros anos da Gestão 10, prometendo continuar os trabalhos iniciados há dois anos. (vídeo)

Leandro Matos falando ao PortalR3 sobre a Associação Atlética Ferroviária. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Falando com o PortalR3, os dois agradeceram a confiança dos associados que os elegeram para mais um mandato, destacando que isso foi fruto do trabalho dos dois primeiros anos da gestão que inovou o clube em Pindamonhangaba. (vídeo)

Leandro enfatizou ainda as principais melhorias no Clube e os benefícios que isso trouxe para os associados. (vídeo)

Júlio Piorino, que além de vice-presidente, é diretor Financeiro da entidade, afirmou que a vida financeira da Ferroviária está em dia e que novos investimentos e melhorias, buscando atender a todos, continuarão nesse mandato. (vídeo)

Leandro e Piorino. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Já no fim do evento, Leandro deu posse para sua nova diretoria. A noite foi encerrada com um coquetel servido aos associados e convidados que abrilhantaram o evento na Associação Atlética Ferroviária.

Veja também




Botão Voltar ao topo