fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia Municipal do Policial Militar e Civil é comemorado em Pinda; veja fotos

Sessão Solene pelo Dia do Policial Militar e Civil na Câmara de Pinda. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Em sessão solene realizada na noite da segunda-feira (29), a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba homenageou policiais militares e civis, em cumprimento a Lei Ordinária nº 4.130/2004, realizada por intermédio dos requerimentos nº 711, 712, 956 e 1.091/2019, todos de autoria do vereador Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas, que presidiu a sessão, com a presença do também vereador Rafael Goffi e autoridades militares, civis e convidados.

O autor do projeto, vereador Ronaldo Pipas, entregando o diploma ao major PM Cavalheiro, atualmente, subcomandante do CPI/1 em São José dos Campos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Foram homenageados e agraciados com o Diploma de Honra ao Mérito, a delegada de Polícia, Dra. Maria Elisabete Bassi (Delegacia de Defesa da Mulher); investigadores de Polícia Ismael Bueno dos Reis (2º DP) e Carlos Roberto de Carvalho Júnior (3º DP); policiais civis Luiz Alexandre de Andrade Rizzato e Francisco das Chagas Souza (1º DP), Major PM Paulo Henrique Lourusso Cavalheiro; 1º Sargento PM Hélio Alves (2ª Companhia do 5º BPM/I); Cabo PM Roberto Alves da Silva (Corpo de Bombeiros); Cabo PM Maurício Lemes da Silva (4ª Companhia do 3º
Batalhão da Polícia Militar Ambiental) e Cabo PM Fabiano Padovani da Silva (Polícia Militar Rodoviária Estadual).

GALERIA DE FOTOS


Botão Voltar ao topo