Definida a delegação que representará Pindamonhangaba nos JORI

Por: Share:
Atletas da equipe de natação da melhor idade receberam os novos uniformes para a disputa do 23º Jori

Pindamonhangaba participa, de 30 de abril a 5 de maio, dos 23º JORI – Jogos Regionais do Idoso, em São Sebastião. No total, 120 atletas representarão a cidade na competição e a apresentação da delegação de Pinda será realizada, oficialmente, nesta quinta-feira (25), às 18 horas, na sala de ginástica do CE “João do Pulo”.

Na ocasião, o prefeito Isael Domingues e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Cláudia Domingues conhecerão os atletas da melhor idade que representarão a cidade em todas as 14 modalidades que Pindamonhangaba vai disputar nesta edição dos Jogos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Após a apresentação oficial das equipes, será realizada uma reunião técnica entre atletas e comissão.
Os Jogos Regionais do Idoso são uma realização do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e, em Pindamonhangaba, contam com o apoio do Fundo Social de Solidariedade do município.

A gestora geral do Departamento de Lazer e Recreação, Marilda Oliveira, destaca todo o empenho de todos para a participação nos Jogos. “Estaremos com toda a delegação com uniformes novos, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Semelp, com apoio e parceria do Conselho Municipal do Idoso, através da Secretaria de Assistência Social. Atletas, técnicos, parceiros, todos estão muito empenhados para nossa participação no JORI”, afirmou.

O secretário de Esportes Antonio Macedo está com boas expectativas para a competição. “Nossas expectativas são de bons resultados em virtude do empenho da Secretaria de Esportes em manter as equipes de treinamento em quase todas as modalidades com investimento em professores e técnicos realizando um excelente trabalho. Tivemos um ano de participação em torneios preparatórios e jogos amistosos, estamos confiantes e muito satisfeitos com a possibilidade de participarmos com uma delegação muito bem preparada para esses jogos”, garantiu.

Veja também