fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cursos e oficinas garantem treinamento para associados na ACIP

Cursos são promovidos em parceria com o Sebrae. (Foto: Pixabay)

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba- ACIP dá continuidade à parceria com o SEBRAE – SP, por meio do Escritório Regional de Guaratinguetá, com o objetivo de oferecer cursos, oficinas e palestras aos associados.

No dia 29 de maio, acontece a Oficina “Promover e Divulgar para vender” , dentro do Combo Marketing, que em junho também oferece o curso “Na Medida Internet Mídias Digitais”. A programação continua nos meses de julho e julho, com cursos na área de Gestão de Pessoas. Confira a programação.

As inscrições devem ser feitas somente na Associação Comercial e os cursos podem ser adquiridos no Combo ou individuais. Informações e inscrições pelo telefone (12) 3644-7100.

Treinamento
Para desenvolver um bom negócio e obter resultados positivos é importante que o empresário conheça e divulgue o seu negócio e para isso é preciso traçar estratégias e fazer um bom planejamento. A oficina “Promover e Divulgar para vender” oferece todo o suporte que o associado precisa nesse sentido, abordando assuntos como: promoção, divulgação e planejamento de ações de promoção e divulgação nas empresas.

Programação:


Maio
Combo Marketing
29 – Promover e divulgar para vender – 18 às 22h – R$ 80,00

Junho

10, 11, 17 e 18 – 18h às 22h – Na Medida Internet Mídias Digitais – R$ 240,00


Combo Gestão de Pessoas

Junho
26 – 18h às 22h – Equipe Motivada –gratuito
Julho
18 – 18h às 22h – Atendimento ao Cliente – R$ 80,00
Agosto
13 a 15 / 20 a 22- 18h às 22h – Na Medida Gestão de Pessoas – R$ 260,00

Veja também




Botão Voltar ao topo