fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corpo de mulher é encontrado enterrado em terreno no Vila Prado em Pindamonhangaba

Caso foi registrado no 1º DP em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

A Polícia Militar encontrou na tarde da sexta-feira (19), o corpo de uma mulher de 34 anos, moradora do bairro São Sebastião, em Pindamonhangaba, enterrado em um terreno no Vila Prado. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com escoriações na cabeça e uma corda amarrada no pescoço.

A Polícia Militar chegou até o corpo depois que uma guarnição de patrulhamento de rotina no bairro Vila Prado, desconfiou de dois rapazes, que ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Eles foram acompanhados e um deles acabou abordado. Antes de ser abordado, ele jogou fora um potinho, onde depois foi verificado pelos policiais, que continha 15 pedras de crack e R$ 97,00 em dinheiro. Em posse do rapaz, foi encontrado R$ 10,00.

A polícia, que já sabia do desaparecimento da mulher desde a quarta-feira (17) , havia coletado algumas informações pela manhã no bairro e o adolescente de 17 anos – com tatuagem no rosto – teria sido um dos últimos a ter sido visto com a vítima. Ainda de acordo com a PM, após conversa com o jovem, ele fez um mapa do local e a polícia teve sucesso em encontrar o corpo. Ele não confessou a autoria do crime.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial em Pindamonhangaba, que irá investigar o caso.

Veja também




Botão Voltar ao topo