fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bailarinos de Caraguá são premiados no festival em São Sebastião

(Foto: Divulgação/PMC)

Os alunos das Oficinas Culturais da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Balé Jovem e Escola de Bailados de Caraguá, participaram do Festival ‘Todas as Danças’, em São Sebastião, realizado dias 12 e 13 de abril, na Rua da Praia. Ao todo, foram 10 prêmios para apresentações solo e em grupo.

Os grupos foram premiados com o 1º lugar na categoria Conjunto Contemporâneo com ‘Corpos que Falam’; 1º lugar em Conjunto Clássico de Repertório com ‘Amigas de Clara’ por Balé Jovem; 1º lugar em Variação de Repertório por Laura Diniz em ‘Princesa Florine’; 1º lugar em Variação de Repertório com ‘Trois de Odalisca’ por Batalia Stilano; 1º lugar em Solo Contemporâneo com ‘Reforma Íntima’, por Samantha Delfino; 2º lugar em ‘Trois de The Fairy Doll’, por Balé Jovem; 2º lugar em Variação de Repertório com ‘Princesa Florine’ por Geovana Vitória; 2º em Variação de Repertório com ‘Paysant’, por Escola de Bailados; 3º lugar em Variação de Repertório, por Júnior Pain do Balé Jovem; e 3º lugar em Conjunto de Jazz Adulto por Oficinas de Dança da Fundacc.

Segundo a coordenadora de danças da Fundacc, Cristina Neves, “a participação em festivais de dança nos permite fazer intercâmbio com outros bailarinos e desta forma qualificar nosso trabalho”. Ela concluiu que as premiações alcançadas revelam um bom trabalho e comprometimento por parte dos alunos e professores.

A presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, disse estar muito feliz com os resultados. “Nos orgulha o trabalho desenvolvido e cada resultado alcançado”.

Confira a Classificação:

1° Lugar: Conjunto Contemporâneo – Coreografia: Corpos que falam

1° lugar: Conjunto clássico de repertório – Balé Jovem de Caraguatatuba – Coreografia: Amigas de Clara (Escola de Bailados de Caraguatatuba)

1º lugar: Variação de repertório – Coreografia: Princesa Florine – Laura Diniz

1º lugar: Variação de repertório – Coreografia: Trois de Odalisca – Natalia Stilano

1º lugar: Solo contemporâneo ¬– Balé Jovem de Caraguatatuba – Coreografia: Reforma Íntima – Samantha Delfino

2º lugar: Trois de The Fairy Doll – Balé Jovem de Caraguatatuba

2º lugar: variação de repertório – Coreografia: Princesa Florine – Geovana Vitória

2º lugar: variação de repertório – Escola de Bailados de Caraguatatuba – Coreografia: Paysant – Maiara Rivello

3° lugar: variação de repertório – Júnior Pain – Balé Jovem de Caraguatatuba

3° lugar: conjunto jazz adulto – Oficinas de dança da FUNDACC

Botão Voltar ao topo