fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta de Ilhabela conquista três medalhas de ouro na Califórnia

Guilherme dos Reis venceu três, das quatro provas que participou. (Foto: Divulgação/Sicmaui)

O remador de Ilhabela, Guilherme dos Reis, o Gui, consolidou ainda mais o seu nome na canoagem e no stand up, conquistando mais três títulos importantes fora do País.

Desta vez, Gui dos Reis sagrou-se campeão de três, das quatro provas que disputou no Campeonato Silver Blade Regata, realizado nos últimos dias 6 e 7 de abril, em San Diego, na Califórnia (EUA).

Reis foi campeão das provas de 200 e 500 metros de stand up e da prova de 500 metros de Canoa Havaiana. “Foi um campeonato de sprint que tinha várias modalidades, entre elas, até olímpicas, teve a K1, K2, C1 e C2, e no meio disso tudo, tinha o stand up e a canoa havaiana.

Das quatro provas que participei, tive a alegria de vencer três. Foi muito massa o campeonato, bem organizado, bom de competir. Gostei muito”, afirmou.

Gui segue focado e treinando forte para a Carolina Cup, que é uma das etapas do Circuito Mundial de Stand Up, programada para acontecer no dia 24 de abril, na Praia de Wrightsville, na Califórnia. Renomada entre os amantes do Sul Race, o evento atrai anualmente, milhares de remadores, entre eles, nomes de peso do cenário mundial.

Botão Voltar ao topo