fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Água Santa recebe Taubaté para confirmar vaga na fase seguinte da A2

Primeiro colocado na fase inicial, o Água Santa confirmou o favoritismo diante do Taubaté, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão A2 Sicredi, e venceu por 5 a 0, mesmo jogando fora de casa. Agora, diante da torcida, o time de Diadema joga para carimbar a vaga na final.

Mesmo somando 12 pontos a mais que o Taubaté na fase inicial, talvez nem mesmo o mais otimista torcedor do Água Santa apostaria em uma goleada no jogo de ida do confronto. A equipe comandada por Márcio Ribeiro dominou os 90 minutos e construiu um placar confortável para a volta.

Melhor ataque do torneio antes das quartas de final, o Água Santa chegou aos 29 gols marcados no torneio (média 1,81). Autor de três na ida, Alvinho ultrapassou o companheiro Dadá, ausente no primeiro jogo, e é o artilheiro do torneio com 10 gols.

Para conquistar a vaga, o Taubaté precisará pelo menos igualar a diferença de gols. Caso isso ocorra, a decisão será nos pênaltis. A última vez que o time taubateano marcou cinco gols foi na estreia da Série A2 de 2016, na vitória de 5 a 1 sobre o Independente.

Ficha Técnica

Água Santa x Taubaté
Ida: Taubaté 0x5 Água Santa

Data: 06/04/19
Hora: 15h
Local: estádio Distrital do Inamar, em Diadema

Água Santa (11V 1E 4D 29GM 13GS)
Provável equipe: Rafael; Jonathan Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Serginho, Diogo Marzagão, Everton e Luan (Dadá); Alvinho e Celsinho. Técnico: Márcio Ribeiro.

Taubaté (5V 4E 7D 16GM 21GS)
Provável equipe: Rafael Roballo; Cesinha, Jean, Henrique e Danilo Tarracha; Moradei, Elivelton, Erik e Claudio Mendes; Juninho e Caio Mancha. Técnico: Paulinho McLaren.

Botão Voltar ao topo