fbpx

Campeões estaduais, Corinthians e Bahia se enfrentam em Salvador

Campeão paulista e vivo na Copa do Brasil e Sul-Americana, o Corinthians atravessa grande momento na temporada e estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, diante do Bahia. Também campeão estadual e classificado às oitavas de final da Copa do Brasil, o time baiano vem de derrota para o Londrina.

Empolgado pelo título estadual e a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians muda a chave para o Campeonato Brasileiro, competição da qual o clube se acostumou a disputar o título nos últimos anos. Campeão em 2015 e 2017, o clube do Parque São Jorge aposta na consistência que lhe rendeu a taça do Paulistão para o torneio nacional.

Para este primeiro confronto, porém, Fábio Carille tem diversos problemas. Desgastados fisicamente e com pequenas lesões Fagner, Boselli, Henrique, Danilo Avelar e Gustavo são dúvidas. Júnior Urso não joga. Desta forma o treinador deve mandar a campo um time parecido com o que derrotou a Chapecoense na Copa do Brasil com Cássio; Michel Macedo; Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love ou Boselli.

Derrotado pelo Londrina nesta quinta-feira (25), porém classificado à próxima fase, o Bahia está em alta sob o comando do técnico Roger Machado. Para enfrentar o Corinthians a base deve ser mantida e ir a campo com Anderson; Nino Paraíba (Ezequiel), Ernando, Xandão e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto, Flavio e Shaylon; Arthur e Gilberto.

Botão Voltar ao topo