fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: 1ª Operação Integrada é iniciada pela Polícia Militar em Pinda e Taubaté

Uma Operação Integrada reunindo diversas Forças de Segurança Pública e órgãos de fiscalização, foi lançada simultaneamente em Taubaté e Pindamonhangaba, pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, dia 16 de abril. O comandante da PM na região, coronel Stanelis, explicou sobre o funcionamento da operação. (vídeo)

Operação na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Esta é a segunda operação do tipo a ser realizada no Vale do Paraíba. A primeira delas foi realizada na região de São José dos Campos e agora acontece na área de abrangência do 5º BPM/I, de Taubaté. O major Ricardo Gobbo, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, enfatiza a importância do trabalho integrado entre as órgãos e Forças de Segurança.

A operação tem por finalidade, respeitando as competências legais de cada órgão, atuar em conjunto visando agir de forma preventiva e atuando repressivamente em diversas áreas, como explica o comandante da Polícia Militar na região. (vídeo)

Lançamento da operação em Taubaté com o comandante da PM na região, coronel Stanelis. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O inspetor Paulo Monteiro, chefe de delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Taubaté, destaca a importância da operação conjunta. (vídeo)

PRF também faz parte da operação. (Foto: Divulgação)

O delegado da Seccional de Taubaté, Dr José Antônio de Paiva Gonçalves, também enfatizou a importância da integração entre as forças em prol da melhoria da segurança pública. (vídeo)

O Detran-SP também é um dos integrantes da operação. Eduardo Gomes, que é superintendendo do órgão no Vale do Paraíba, explica as ações que estão sendo realizadas. (vídeo)

Lançamento da operação em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Além dessa operação, outras operações e ações da Polícia Militar devem ser desencadeadas futuramente na área de abrangência do 5º BPM/I, conforme destaca seu comandante. (vídeo)

Operação no Bem Viver em Pindamonhangaba. (Foto: divulgação)

O comando de Policiamento do Interior abrange 39 cidades e a ideia é que esse tipo de operação seja levada para todos estes municípios em datas alternadas e escolhidas estrategicamente.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo