fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté garante vaga na semifinal da Superliga

Em noite inspirada dos ponteiros, time taubateano fez 3 a 1 e garantiu vaga para encarar o Sada Cruzeiro na próxima fase da competição. (Foto: Rafinha Oliveira)

Jogando na noite da sexta-feira (29), o Vôlei Taubaté venceu o Campinas (SP) por 3 sets a 1 (Parciais de 25×18, 25×17, 23×25 e 25×13), e garantiu a última vaga para as semifinais da Superliga de Vôlei 2018/2019.

Com a vitória, o Taubaté fechou a série melhor de três jogos em 2 a 1 contra o Campinas, e nas semifinais vai encarar o Sada Cruzeiro (MG), atual campeão da Superliga. Nas semifinais e na final, os confrontos passam a ser em séries melhor de cinco jogos.

O melhor jogador da partida, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o ponteiro Facundo Conte, da EMS Taubaté Funvic, que também foi o maior pontuador do jogo, com 23 pontos anotados.

Outros pontuadores de destaque da EMS Taubaté Funvic na vitória que garantiu o time na semifinal foram o oposto Vissotto, com 19 pontos, e o ponteiro Lucarelli, com 17 pontos anotados.

Para Lucarelli, a equipe conseguiu encaixar um volume de jogo consistente para confirmar a vitória e a vaga. “Hoje tivemos uma postura totalmente diferente em relação ao jogo de Campinas, e muito mais parecida com o que tivemos no primeiro jogo aqui. Jogamos um voleibol bem agressivo, diminuímos bastante os erros e o nosso passe esteve muito melhor hoje, e assim conseguimos ter mais momentos de bons ataques. Todo mundo jogou muito bem, o mérito dessa classificação é da equipe toda.”, comentou.

O primeiro jogo contra o Cruzeiro está marcado para o dia 6 de abril, às 21h30 no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo