fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté é derrotada pelo Cruzeiro pela 20ª rodada da Superliga

Em jogo atrasado da 20ª rodada, Taubaté fez jogo equilibrado, mas não conseguiu passar pelos mineiros. (Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)

Jogando na noite desta quarta-feira (13), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o time de vôlei de Taubaté foi derrotada pelo Cruzeiro por 3 sets a 1 (Parciais de 22×25, 25×16, 18×25 e 23×25), em jogo válido pela 20ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019.

Com o resultado, o time taubateano permanece na 3ª posição geral, com 44 pontos ganhos, agora com uma campanha de 16 vitórias e 5 derrotas. O Sada Cruzeiro chegou aos 54 pontos e reassumiu a liderança da Superliga.

O capitão Rapha analisou a derrota taubateana: “Essa reta final está mostrando o quanto todos os times estão fortes e já focados nos playoffs que estão vindo aí. O jogo de hoje só reforçou o quanto será duro essa fase de mata-mata. Nosso time teve momento bons, não só apenas seis titulares jogam, mais uma vez nosso elenco mostrou que tem condições de oferecer boas opções em alto nível. Agora é partir para o último jogo e já mirar os playoffs”, comentou.

Taubaté voltar a jogar no sábado (16), às 19h30 contra o Maringá (PR), em casa, pela 22ª e última rodada da primeira fase da Superliga.

Veja também




Botão Voltar ao topo