fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: “Maricota” diverte foliões pelas ruas de Pinda no último dia de carnaval

No último dia do carnaval 2019 em Pindamonhangaba, a grande atração foi, mais uma vez, um bloco luizense. Quem fez a alegria dos foliões, na tarde desta terça-feira, dia 5 de março, foi o bloco da Maricota, comandado por Galvão Frade.

O bloco saiu do Largo do Quartel por volta das 4 horas da tarde e foi ganhando as ruas em direção ao Parque da Cidade, divertindo o público por cerca de 2 horas com sua tradicional marchinha e até um pouquinho da Balacobaco.

Frade comentou sobre mais uma participação do bloco no carnaval de Pindamonhangaba. (vídeo) Esther que também dá voz ao bloco da Maricota, e durante todo o desfile cantou ao lado dos foliões, elogiou a alegria dos participantes. (vídeo)

Bloco da Maricota divertindo os foliões em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Em 2019, três blocos de São Luiz do Paraitinga se apresentaram na cidade. Além do Maricota, também passaram por Pindamonhangaba, o Juca Teles e o Pé na Cova.  Ricardo Flores fez uma avaliação geral do carnaval. (vídeo)

Ele também afirmou que a cidade poderá ter um quarto bloco de São Luiz do Paraitinga no carnaval de 2020. (vídeo)

E assim, vamos nos despedindo da cobertura do carnaval 2019 em Pindamonhangaba. A cobertura completa, em fotos, vídeos e textos, você confere no PortalR3, acesse: www.portalr3.com.br/carnaval

Veja também




Botão Voltar ao topo