fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Cleide Theodoro é eleita a Miss Plus Size Destaque 2019 em Pinda

Transformar vidas, dar oportunidades e valorizar a beleza das mulheres brasileiras, independente dos padrões. Esses são alguns dos pontos do projeto Miss Plus Size, by Allan Fernandes, realizado em Pindamonhangaba e organizado por Alan e Eli Estevam.

A 5ª edição do concurso aconteceu na noite do sábado, dia 30 de março, no Teatro Galpão e numa noite de emoções e homenagens, o júri teve um trabalho árduo para eleger as misses de 2019.

Confira a galeria de fotos do concurso

Além de representantes de Pindamonhangaba, o concurso desse ano contou com a presença de candidatas de outras cidades paulistas e inclusive, de outros estados. A primeira aparição delas para o público foi ao som de uma bateria de escola de samba.

Cleide comemora o título em conquistado no Miss Plus Size 2019 em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Já no primeiro desfile para os jurados, elas vieram com traje casual, sendo avaliadas nos quesitos beleza e simpatia. Foi o momento de cada candidata tentar impressionar os jurados e cativar o público.

Já no segundo desfile, elas voltaram em traje de gala e foram avaliadas pela elegância e desenvoltura apresentada na passarela.

Cleide durante a primeira aparição no Miss Size 2019 em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

E depois de muita expectativa e com apenas duas candidatas no palco, o principal título da noite ficou com a “carioca da gema”, Cleide Lúcia Marques Theodoro. Ela, que já havia participado do concurso em 2018 e traz na passagem títulos como o Miss Fluminense e Miss Carioca Sênior, do alto dos seus 52 anos de idade, foi coroada a Miss Plus Size Destaque 2019. (vídeo)

Concurso Miss Plus Size 2019 em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Feliz e emocionada, falou da alegria de ser coroada em Pindamonhangaba. (vídeo)

Cleide também enfatiza, que esperar o resultado final, é angustiante, mas que o evento vai muito além de ser apenas um concurso. (vídeo)

A jovem Suellen Gomes, ficou com o título de Miss Plus Size 2019. Também foram premiadas Esther Ferreira, como Miss Plus Size Beleza Negra 2019, Gretiana Neves, como Miss Plus Size Sênior, Joelma Araújo, como Miss Plus Size G5, Jenifer Escribano e Paloma Santos, como princesas Plus Size 2019 e Amanda Estevam e Michele Morais como Musas Plus Size 2019.

Concurso Miss Plus Size 2019 em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Adriana Mendonzza foi escolhida a Miss Plus Size Elegância 2019; Adelaide Lima, a Miss Plus Size Popularidade; Jaque Germano, terminou como a Miss Plus Size Fotogenia; Bruna Munhoz, foi eleita a Miss Plus Size Simpatia; Renato Santos, recebeu o prêmio Postura Social Plus Size 2019; Carla Cristina, levou o prêmio de Auto Estima da Mulher Empoderada, enquanto que Jennifer Lorean terminou com o prêmio Melhor Performance e Caracterização em 2019.

Allan Fernandes falou sobre a realização de mais um edição do projeto em Pindamonhangaba, destacando o trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos. (vídeo)

Allan Fernandes (direita) e Eliade Estevam. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Fiel escudeiro de Allan, Eli alou sobre as homenagens prestadas em 2019, afirmando que elas são acima de tudo, o reconhecimento para quem contribui com o Miss Plus Size. (vídeo)

Ao final da quinta edição, o que elas querem saber é se em 2020, poderão novamente estar reunidas em Pindamonhangaba. Como a palavra, Allan Fernandes. (vídeo)

Veja também




Botão Voltar ao topo