fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Bloco das Dondocas arrasta milhares de foliões no desfile de 35 anos em Pinda

Alegria, descontração e claro, muita diversão. O Carnaval Solidário 2019 está apenas começando e a certeza é que mais uma vez será um sucesso.

Milhares de foliões saíram as ruas de Pindamonhangaba na manhã deste sábado de carnaval para o desfile comemorativo dos 35 anos do Bloco das Dondocas, bloco fundado em 1984 por funcionários da Sabesp.

GALERIA 1 com fotos do desfile

GALERIA 2 com fotos do desfile

GALERIA 3 com fotos do desfile

O ponto tradicional de concentração do bloco é o Mineiro Restaurante na avenida coronel Fernandes Prestes. Ali, começaram as primeiras chamadas do bloco para que os foliões entrassem no clima da folia.

Bloco das Dondocas no Carnaval 2019 de Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Jorge Ribeiro, ou “Jorge Boi”, como é mais conhecido, é uma das figuras marcantes das Dondocas, participando das atividades do bloco desde sua criação.

Jorge também enfatiza que o bloco tem como principal objetivo, levar alegria e diversão para os foliões.

O desfile iniciou por volta das 10 horas e seguiu pelas principais ruas da cidade, passando pela praça Monsenhor Marcondes, virando na Matriz e indo em direção ao largo do Quartel, sempre fazendo uma parada para o tradicional chamada das Dondocas.

Bloco Socó da Madrugada em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Depois o bloco passou ao lado do Mercado Municipal e ao lado da sede da EFCJ para retornar ao ponto inicial, no Mineiro Restaurante.

A diversão e alegria imperou no desfile das Dondocas, mais uma vez. Mas é sempre bom lembrar, o carnaval está apenas começando, então, curta a folia com responsabilidade.

Bloco Socó da Madrugada em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A cobertura e a programação completa do carnaval em Pindamonhangaba você confere no PortalR3, acesse: www.portalr3.com.br/carnaval.

Veja também




Botão Voltar ao topo