fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Turma do Sítio inspira adoções no CCZ de Taubaté

(Foto: Divulgação/PMT)

A ONG Chico Pata promove nesta terça-feira, dia 12, um ensaio fotográfico especial com os animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Taubaté caracterizados como personagens de Monteiro Lobato.

Foram confeccionadas gratuitamente pela empresa parceira Doce de Ateliê fantasias de Emília, Rabicó, Visconde de Sabugosa, Pedrinho, Narizinho, Dona Benta, Saci e Cuca.

A ideia é aproveitar o carisma da turma do sítio para reforçar as doações em abril, período em que acontece a Semana Monteiro Lobato em Taubaté.

O ensaio fotográfico, que acontece das 10h ao meio-dia, também deve contar com a presença dos atores que incorporam os personagens de Lobato no Sítio do Picapau Amarelo.

A Chico Pata é uma das parceiras da Prefeitura de Taubaté para a adoção dos cães e gatos abrigados pelo CCZ. Foram realizadas no ano passado 11 feiras pela ONG que resultaram na adoção de 63 animais.

Os ensaios fotográficos integram o projeto Adote Um Amigo e podem ser visualizados no site da prefeitura (http://www.taubate.sp.gov.br/adoteumamigo/). As fotos com os animais caracterizados como personagens do sítio devem estar disponíveis a partir do início do próximo mês.

Interessados em adotar um animal também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. As visitas podem ser feitas, preferencialmente, das 13h às 17h. A média mensal do CCZ de Taubaté é de 490 animais abrigados.

Botão Voltar ao topo