fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Teatro Popular de Taubaté apresenta ‘Yayá’ no salão de eventos da Boêmios da Estiva

Cristiane e Luciana no início do espetáculo. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O espetáculo teatral “Yayá” estará se apresentando no dia 22 de março de 2019, sexta-feira, às 20h30 no São de Eventos da Quadra da Escola de Samba Boêmios da Estiva, dentro do Projeto “Teatro Popular de Taubaté”, com ingresso popular de R$ 10,00 e classificação de idade para maiores de 14 anos.

Originalmente criado pela Cia Teatral Humanóide, o texto mostra as estórias de dona YaYá e os sapatinhos vermelhos que se unem para falar da alma feminina, da alma faminta da mulher, da mulher subjugada numa cultura machista onde a a criatividade dói sufocada e então submerge a loucura como escape ás fatalidades das tragédia humanas. No elenco Cristiane Credidio e Luciana Camargo, sob a direção de Jefferson Machado.

O espetáculo, sucesso de público e critica, recebeu no Festival de Teatro de Pindamonhangaba, a premiação de Melhor Atriz para as duas atrizes, tendo já ficado em cartaz em São Paulo e encontra-se em turnê.

Após o espetáculo, haverá um bate papo entre o publico e as atrizes tendo como convidada, Paola Echeverria que é Psicanalista e Facilitadora do Xamanismo Matricial.

O Projeto “Teatro Popular de Taubaté”, de iniciativa dos atores e produtores Ana Paula Vieira e Beto Camargo, tem como prioridade valorizar os artistas locais, com ingressos populares e atende teatro, dança, música, exposição de pintura, artes plásticas, literatura, entre outros.

O espetáculo “Yayá” será apresentado no dia 22 de março de 2019, sexta-feira, às 20h30, no Salão de Eventos da Escola de Samba Boêmios da Estiva, que fica na Avenida José Francisco Alarcão, s/n, Bairro da Estiva, Taubaté.

Veja também




Botão Voltar ao topo