fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Mistau promove oficina de direção cinematográfica

(Foto: Divulgação/PMT)

Na próxima sexta-feira, dia 22 de março, o Museu da Imagem e do Som de Taubaté (Mistau) realiza a oficina de direção cinematográfica artística, com o diretor de fotografia Luan Cardoso, das 13h às 17h. A participação é gratuita e aberta para pessoas a partir de 16 anos.

Durante o encontro, os participantes aprendem a noção de comunicação que o cinema estabelece e entendem detalhes vitais, como a utilização das lentes. Também serão abordadas as etapas de produção cinematográfica: da direção ao roteiro, da sinopse aos equipamentos para realização e do desenvolvimento a produção. A aula varia entre teoria e prática.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail [email protected], com nome completo, RG e telefone de contato. As vagas são limitadas e ao final os participantes receberão um certificado.

Luan Cardoso é um premiado diretor de Fotografia, responsável pela criação do coletivo de cinema “Quixó Produções” fundado em 2010. Já realizou mais de 20 trabalhos como diretor de Fotografia, dirigiu e fotografou 12 curtas, 8 clipes musicais, um documentário sobre o saudoso Cinema Belas Artes (“Cine Belas Artes – Consolação, 2423”) que foi selecionado para o festival de Cuba, e realizou a produção e direção geral do média colaborativo “Críticos Momentos”.

A oficina é uma realização do Pontos MIS. O Mistau fica na avenida Tomé Portes del Rei, 761, Jardim Ana Emília, e está aberto de segunda a sexta, das 8h às 17h, sábados e domingos das 9h às 13h. Para mais informações, os telefones são 3621-6044/3625-5059.

Botão Voltar ao topo