fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté fica no empate em casa e continua no G8 da Série A2

Após dois jogos durante a tarde desta quarta-feira, a 13ª rodada do Paulistão A2 teve a realização de mais duas partidas no período da noite. O Taubaté garantiu presença no G8 por mais uma rodada, enquanto o São Bernardo enfim conseguiu deixar a última colocação.

No momento, restam apenas três vagas para as quartas de final. Água Santa, Portuguesa Santista, XV de Piracicaba, Juventus e Rio Claro já estão classificados. E a briga pelas últimas vagas nas duas rodadas finais promete ser acirrada.

Um empate por 1 a 1 com a vice-líder Portuguesa Santista, no Joaquinzão, levou o Taubaté à sétima colocação, com 15 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado Votuporanguense, do nono Nacional e do décimo Santo André. O time do Vale do Paraíba está na frente de todos porque tem vantagem no número de vitórias.

Até o vice-lenterna São Bernardo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem chances de classificação, uma vez que tem 12 pontos, apenas três a menos que o bolo citado acima. Até então lanterna, o time do ABC deu sequência à reação iniciada na rodada passada e venceu o Linense por 1 a 0, no Primeiro de Maio. O Linense é o 13º colocado, com 13 pontos.

Confira os resultados da rodada

Taubaté 1 x 1 Portuguesa Santista
São Bernardo 1 x 0 Linense
Água Santa 1 x 0 Penapolense
Nacional 3 x 0 Inter de Limeira
Atibaia 1 x 2 Portuguesa
Sertãozinho 1 x 1 Santo André

Botão Voltar ao topo