fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté dá início a revitalização do trecho urbano da rodovia SP-62

Trecho urbano da SP-62 passará por manutenção em Taubaté. (Foto: Divulgação)

Começa nessa segunda-feira, dia 18 de março, a obra de revitalização do trecho urbano da rodovia SP-62. As primeiras intervenções acontecem na pista sentido Quiririm, no trecho da avenida Carlos Pedroso da Silveira com a avenida dos Imigrantes (em frente ao Samu). O período de intervenções nesse trecho é de aproximadamente de 30 dias.

O custo total da obra é de R$ 18,8 milhões, com recursos municipal e estadual. O trabalho prevê recuperação asfáltica, sinalização, calçamento, implantação de ciclovia e iluminação. São 6,3 quilômetros de extensão, entre o km 123,7 e km 130, englobando as avenidas Carlos Pedroso da Silveira, Charles Schneider e Emílio Amadei Beringhs.
O local será sinalizado com placas de obras e desvios, indicando o sentido centro ou sentido bairro. Com relação ao transporte público, atenderá todos os pontos normalmente, percorrendo o desvio.

Haverá agentes de trânsito no local para orientação e acompanhamento da fluidez, além do acompanhamento pelas câmeras de monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI).

Veja também




Botão Voltar ao topo