fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Suzano participa da abertura do pregão na Bolsa de Valores de Nova York

Companhia também promoveu primeiro Suzano Day em Nova York. (Foto: Divulgação)

Para comemorar a listagem de ADRs na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), a Suzano participou nesta terça-feira (26) da cerimônia de abertura do pregão (“Opening Bell”) do mercado norte-americano. Na sequência, a companhia promoveu o Suzano Day 2019 na sede da New York Stock Exchange (NYSE), evento que contou com a presença de analistas, investidores e imprensa.

Durante o evento, Walter Schalka, presidente da companhia, acompanhado de outros membros da Diretoria Executiva, apresentou detalhes sobre a Suzano, empresa criada em janeiro deste ano a partir da combinação de negócios entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria Celulose. O executivo detalhou a estrutura e os diferenciais competitivos da nova empresa, comentou sobre alternativas de crescimento e salientou a importância da inovação, da tecnologia e da sustentabilidade no futuro da empresa.

A nova companhia é a maior fabricante mundial de celulose de mercado e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, com vendas para mais de 80 países e presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas a partir de seus produtos.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo