Sesc Taubaté oferece atividades e espetáculo de dança

Por: Share:
(Foto: Divulgação/SESC)

Pra quem gosta de dança, nos próximos dias, vão acontecer no Sesc Taubaté diversas atividades como, serão intervenções, espetáculo, vivencia e aula aberta.

No dia 22 e 29, às 17h, acontece a intervenção Residência Artística em Dança, com Jeff e Elora. Nessa atividade, os professores criarão novas metodologias para a prática da dança de rua e da dança contemporânea de forma conjunta, possibilitando novas formas de dançar e entender a dança

Também no dia 22, às 20h30, o Sesc apresenta o espetáculo Nada Pode Tudo, com Jussara Miller. O espetáculo é uma extensão da pesquisa realizada pela coreógrafa sobre a construção da poética do movimento tecida pela articulação entre dança, literatura e fotografia. O espetáculo é livremente inspirado nos poemas de Alice Ruiz. A retirada de ingressos é gratuita e acontece 1h antes do espetáculo.

Dia 23, às 14h, ocorre a vivência Dança Circular, com Clara Gallicchio. A atividade é inspirada no feminino, em diálogo com a programação especial de março pautada em gênero e sexualidade.

A aula aberta de Dança Cigana, com Vera Borges acontece no dia 30, às 14h. A aula é voltada para mulheres de todas as idades e tem dois momentos: na parte teórica, Vera trata das origens e recorrências da dança cigana e distribuirá uma apostila com este conteúdo; a parte prática inclui noções básicas de movimentação de mãos, braços, deslocamentos e saias. É importante que todas as participantes levem suas próprias saias para a aula.