fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José terá mais uma representante no Que Seja Doce do GNT

Irmãs comandam o ‘Lola Quem Fez Cake Design e Café’, no Bosque dos Eucaliptos. (Foto: Adalberto de Melo “Pygmeu”)

São José dos Campos e o Vale do Paraíba terá mais uma vez, uma representante da confeitaria no Programa Que Seja Doce do canal GNT. Na próxima segunda (25/3), às 20h, vai ao ar o episódio 11º da 5ª temporada do programa capitaneado por Felipe Bronze com as irmãs e sócias da Lola Quem Fez Cake Design e Café.

Foi grande a espera para o segredo guardado há meses pelas irmãs, ser dividido com amigos, familiares e clientes. Agora é só torcer e curtir esse grande momento.

Formada em Hotelaria em Campos do Jordão, a autodidata da confeitaria, Fabíola Marques mais conhecida como Lola, está curtindo muito esse momento especial. “Ter a oportunidade de participar de um programa tão especial como esse só vem coroar os anos de dedicação à confeitaria. Quando decidi largar o emprego de carteira assinada para empreender não tinha ideia dos frutos que colheria hoje. A trajetória não é fácil e a dedicação é imensa. Sou grata por tudo isso. Obrigada Universo.”, comenta ela.

A joseense Fabíola há quatro anos deixou de assumir um cargo após passar em um concurso público para iniciar sua trajetória empreendedora. Em casa, na capital paulista, onde morava há 14 anos, criando a Lola Quem Fez.

Com vontade de voltar a sua cidade natal, há menos de um ano resolveu unir forças com sua irmã que tinha o sonho de ter um café. Sua expertise e o sonho da irmã foi o impulso para abrirem a Lola Quem Fez Cake Design e Café, no Bosque dos Eucaliptos.

O sucesso de seu trabalho na capital trouxe destaque e o convite para participar do programa Que Seja Doce do canal GNT para coroar seu trabalho.

“É um presente para nós podermos representar a nossa cidade e região. Foi uma grande experiência a troca com grandes profissionais da confeitaria, que vamos levar para a vida. Era mais fácil ficar por traz das câmeras orientando os assessorados”, comenta Ana Amélia, sócia e irmã que foi a dupla no programa. Jornalista, Ana atuava na iniciativa privada como assessora de comunicação quando gravaram o programa.

Sobre o Programa – Na 5ª temporada, duas duplas terão que agradar os jurados e também um convidado especial com um doce que o remeta a sua memória afetiva de infância.

Veja também




Botão Voltar ao topo