fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Fundação Cultural divulga análise de projetos voltados ao ateliê

O resultado final do processo de credenciamento será divulgado nos dias 21 e 22 de março. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo prorrogou, para sexta-feira (15), o resultado da análise dos projetos de cursos livres e workshops, que estão sendo propostos para o Ateliê de Artes Visuais Johann Gütlich.

O resultado será divulgado no site da instituição. O proponente (ou seu representante legal) que desejar recorrer, pode apresentar suas razões, por escrito e online, entre os dias 16 e 20 de março.

Após esse prazo, o resultado final do processo de credenciamento será divulgado nos dias 21 e 22 de março, também pelo site da Fundação Cultural. As atividades estão previstas para começar no dia 8 de abril.

Oficinas Culturais

A instituição também prorrogou, para esta mesma sexta, a divulgação da análise dos inscritos para credenciamento de orientadores artísticos de oficinas culturais, para o exercício de 2019. Da mesma forma, o resultado será publicado no site da instituição.

O proponente interessado em recorrer do resultado, deve apresentar documento, por escrito e online, no prazo de 16 a 20 de março. Só serão analisados recursos sobre questões de documentação e pontuação. O resultado final será publicado no dia 25 de março, também pelo site da Fundação Cultural.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300

Botão Voltar ao topo