fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José é perde em casa para Franca e cai na tabela do NBB

O time joseense enfrenta o Corinthians nesta terça-feira (19), no Linneu de Moura. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

O apoio da torcida joseense tomou conta e aqueceu o ginásio Linneu de Moura durante o jogo da tarde deste sábado (16) entre o São José Basketball e o Sesi Franca, pelo NBB. Mas, foram os adversários que levaram a vitória. Com placar final de 98 a 80 para o Franca, o São José cai duas posições na colocação, ficando em décimo.

A equipe visitante impôs ritmo e marcou 13 acertos de bolas de três pontos, tendo David Jackson como o cestinha, com 18 pontos. Já o destaque do time joseense ficou para Douglas Nunes, com 20 pontos. Restam ainda dois jogos para o São José se recuperar na colocação.

Programa em família

Apesar do placar, a torcida se manteve presente e animada. Exemplo disto foi a família reunida da dona Elizete Santana Martins, 67 anos. Fã do São José Basketball, dona Elizete frequenta os jogos do time há cerca de dez anos.

Em uma década como torcedora, muita coisa na vida de Elizete aconteceu. Diagnosticada com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), doença do sistema nervoso que enfraquece os músculos e afeta as funções físicas, há cinco anos, Elizete não deixou de lado a tradição familiar.

Anos atrás, a torcedora levava os netos pequenos para acompanhar os atletas joseenses em quadra, hoje ela chega ao ginásio cercada da filha e da neta, e vestindo a camisa do time do coração.

“Estes momentos são importantes, pois estamos juntos. Ela gosta muito, adora esportes e é fã do São José, sempre acompanhou. Esporte só faz bem, para todos”, conta Lara Oliveira, 50 anos, filha de Elizete.

Próximos jogos do São José

Terça-feira (19): – 17h- São José x Corinthians

Terça-feira (26): São José x Paulistano

Botão Voltar ao topo