fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rede Aparecida promove mudanças em seu comando

Novos diretores da Rede Aparecida de Comunicação. (Foto: Divulgação)

A Rede Aparecida de Comunicação – Rádio e TV Aparecida – inicia um novo quadriênio (2019-2022) com uma nova equipe em sua estrutura corporativa. A troca de comando, que tradicionalmente segue o modelo de gestão da Congregação Redentorista, ocorreu nesta sexta-feira (8 de março), na sede da TV Aparecida, região do Vale do Paraíba. Para dar as boas-vindas à nova diretoria, foi realizada uma missa presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, seguida da apresentação dos seis executivos religiosos e um café da manhã.

Entre as mudanças, Irmão Alan Patrick Zuccherato assume o cargo de Diretor de Programação da TV Aparecida. Padre William Betonio, que ocupou o cargo por quatro anos, agora passa a acumular os cargos de Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida e Diretor de Produção da TV Aparecida.

A organização Redentorista
A fim de facilitar o cumprimento de sua missão, a Congregação Redentorista se organiza territorialmente. No Brasil existem quatro Vice-Províncias e cinco Províncias, mas os redentoristas se fazem presentes em cerca de 82 Países.

Cada Unidade Redentorista tem à sua frente o Governo Provincial para orientar e animar os membros da congregação em sua missão. A Congregação Redentorista foi fundada por Santo Afonso Maria de Ligório, na Itália, em 1732. Os primeiros redentoristas chegaram ao Brasil, em Aparecida, em outubro de 1894.

A cada quatro anos, a equipe de Governo muda, sendo isso uma oportunidade para a reorganização das Comunidades e das Frentes Apostólicas de uma Província.

Confira a lista completa da nova gestão:
– Padre José Inácio de Medeiros – Diretor da Rádio Aparecida
– Irmão Alan Patrick Zuccherato – Diretor de Programação TV Aparecida
– Padre William dos Santos Betonio – Superintendente da FNSA e Diretor de Produção da TV Aparecida
– Irmão Carlos José da Cunha – Diretor Administrativo da FNSA
– Padre José Ulysses da Silva – Diretor de Conteúdo Religioso
– Padre Rubens Gomes de Carvalho – Diretor de Conteúdo

Veja também




Botão Voltar ao topo